sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amor Inesperado - 4º Capítulo

 Fico assistindo televisão quando escuto a campainha tocar e quando vou atender era a Bruna. Naquele momento não consegui fazer mais nada, só abraçar ela e começar a chorar. Ela ficou desesperada, me perguntando o que tinha acontecido mas demorou um pouco para conseguir explicar e assim que terminei de falar tudo (até a parte que tinha conhecido o Justin e tal...) ela ficou, praticamente, em choque porque ela também achava que o Lucas gostava mesmo de mim. Na verdade, acho que todo mundo achava mas pelo visto era tudo mentira :/
Bruna: Nossa amiga, não acredito que aquele imbecil fez isso com você. Aposto que você é muito melhor que  aquelazinha que estava com ele lá U_U
Mari: Ain amiga, ainda não consigo acreditar que ele foi capaz de fazer isso comigo, depois de tudo que a gente passou junto
Bruna: Não fica assim não, ele não te merece... Mas e esse tal de Justin em?
Mari: Ah, ele é bem legal e muito engraçado. Me ajudou bastante hoje mais cedo...Até pegou meu celular pra depois combinarmos de sair e eu "me distrair"
Bruna: Hm... Hahaha. Mas amiga, você não vai falar nada com o Lucas?
Mari: Acho que ainda não, ainda to muito chateada com isso e tenho certeza que se eu for falar com ele agora não vai dar certo
Bruna: É, acho melhor você esfriar a cabeça antes... Você vai terminar com ele?
Mari: Lógico amiga, ele me traiu. Como você quer que eu fique com ele?!
Bruna: Ta certa! Então eu vou indo e a senhorita vê se fica bem e qualquer coisa me liga, ok?
Mari: Ok, obrigada amiga! Beijos 
Bruna: Beijos amiga!
Depois que a Bruna foi embora, resolvi dormir um pouco porque estava morrendo de dor de cabeça e não tava nem um pouco afim de ficar pensando nele :/
Acordei umas 18:00 com o meu celular tocando, quando fui ver era minha mãe que tinha saido mais cedo e não tinha avisado e ela ligou falando que ia jantar fora com duas amigas e se eu quisesse pedir alguma coisa pra comer tinha dinheiro na mesa da sala. Desci e decidi pedir uma pizza e depois de uns vinte minutos chegou, fiquei lá comendo e vendo TV. Quando termino ouço meu celular tocar lá em cima, saio correndo pra atender e quando vejo era o Lucas. Então decidi falar com ele e acabar logo com isso.
Mari: Oi, o que você quer? 
Lucas: Oi, acho que a gente precisa conversar, você deve ter entendido tudo errado.
Mari: Não entendi nada errado. Vi você hoje dormindo com aquela garota. Como você pôde fazer isso comigo? -chorando-
Lucas: Desculpa amor, por favor me perdoa. Eu te amo!
Mari: Chega Lucas, para de mentir pra mim. Não me procura mais, não dá pra continuar assim. Acabou!
Falei isso e desliguei na cara dele, resolvi tomar um banho pra tentar me acalmar e quando to me arrumando meu celular começa a tocar. AI MEU DEUS, DE NOVO? ESSE TELEFONE NÃO PARA --'
Quando fui ver era um número desconhecido, mas mesmo assim resolvi atender.
Mari: Alô ? 
xxx: Oi Mariana, aqui é o Justin. Tudo bem?
Mari: Oi Justin, tudo sim e você ?
Justin: Também. Tava pensando se você não queria ir no cinema comigo, quer?
Mari: Agora?
Justin: É, você pode?
Mari: Posso sim, mas acabei de sair do banho e ainda tenho que me arrumar.
Justin: Ok, daqui a meia hora passo ai pra te buscar. Ta bom?
Mari: Ta bom sim! To te esperando, beijos.
Justin: Beijos 
....



 E ai? Gostaram? Comentem *-*
OBS: Se alguém quiser que eu avise quando o capítulo estiver pronto, deixa seu twitter! beijoss (:

3 comentários:

  1. Nossa amooor tá tão liindo , continuuas tá perfeito , quando poe maais ? beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. ta lindo *-----------* ah perfeito, contiinua logo u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah, continua. AMEI. *leitora nova*

    ResponderExcluir