quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor Inesperado - 3º Capítulo

*Justin on*
Estava no meu lugar preferido, um parque calmo e vazio que quase ninguém conhece. Estava sentado em um banco, lendo um livro quando vejo uma menina chegando no parque, sentando debaixo de uma árvore e abaixando a cabeça, dando a impressão de que estava chorando. Achei que já tinha visto aquela garota e fiquei pensando, quando percebo que é a Mariana, uma menina super popular lá do colégio. Resolvo ir falar com ela, mas quando sento do seu lado vejo que ela não se lembra de mim, então falo:
Justin: Oi, me chamo Justin. Como você se chama? -pergunto mesmo já sabendo a resposta-
Mari: Oi Justin, sou a Mariana
Justin: O que houve para você estar chorando tanto?
Mari: Bom acho que não é uma história muito interessante... -ela fala e vejo que está insegura em me contar o que aconteceu- 
Justin: Pode confiar em mim, pode me contar -falei tentando dar segurança à ela-
Mari: É que acabei de descobrir que meu namorado estava me traindo -ela fala enquanto chora muito- 
Bom, eu sabia quem era o namorado dela e sabia que que ele não era muito de se confiar, mas não pensei que ia chegar a tanto né...
Justin: Nossa, eu sei quem é seu namorado e não vou com a cara dele, mas não pensei que ele fosse capaz disso.
Mari: Conhece o Lucas?
Justin: Sim, estudo na mesma escola que vocês... Já sabia quem era você, mas você não sabe quem eu sou porque não sou muito popular lá na escola.
Mari: Ah, sabia que já tinha te visto em algum lugar.. Pois é, ele foi capaz disso.
Fiquei conversando com ela durante um bom tempo, tentando animá-la um pouco...E nossa, nunca tinha percebido que ela era tão linda. Quando acabamos de conversar, pedi seu celular e combinei de ligar para ela para animar mais ela e combinarmos de sair para ela esfriar a cabeça.

*Mariana on*
É, eu estava certa. Já tinha visto ele em algum lugar e só depois que ele me falou eu lembrei, ele é lá da escola... Fiquei conversando com ele durante um tempo, nossa ele era muito bobo mas também muito engraçado. Por um tempo consegui esquecer o que tinha acontecido.
No final ele pediu meu celular e falou que ia me ligar depois para a gente sair e eu tentar esquecer o que tinha acontecido. E confesso que quando estava com ele, não lembrava de nada, só me concentrava na conversa e em seu jeito. Ele era muito lindo, como eu nunca percebi isso lá na escola?! Hahah
Resolvi ir para casa e quando chego lá minha mãe vem me perguntar se o Lucas estava melhor...Ai meu deus, por que ela tinha que me lembrar disso agora? Falei para ela que depois a gente conversava, fui para o meu quarto, deitei na minha cama e começo a chorar pensando em como ele foi capaz de fazer isso comigo, como ele podia fazer isso comigo e que todos os "Eu te amo" eram falsos.
Pego meu celular na bolsa e vejo que tem várias chamadas não atendidas e eram todas daquele cafejeste do Lucas...Ahh, mas eu não vou ligar de volta não. Será que eu ligo? Não, não posso ligar, ele me traiu e não to nem um pouco afim de falar com ele... Então ligo para minha melhor amiga, Bruna, e peço para ela vir até minha casa. Fico assistindo televisão quando escuto a campainha tocar e quando vou atender era....



      Estão gostando? Por favor, comentem e digam o que estão achando *-*

3 comentários: